BIG TUTORIAL: Criando suas próprias curvas no Photofiltre Studio

|
Tão Linda ♥
Oi amores e amoras, hoje fiz um tutorial bem legal mostrando a vocês a como fazer suas próprias curvas no Photofiltre, se não sabe instalar o smartcurve veja este tutorial.

Antes de tudo tenha em mente a cor predominante da sua curva, o que eu quero dizer é, se vai ressaltar mais o verde que azul, hoje em dia como o google anda em tecnologia muito avançado (menos Tainá menos... ), é muito fácil de procurar a imagem com o fundo que você quiser, explicando melhor: Tem que ter uma foto que ressalte a cor que você quer, as que vem já no filtre são AZUL, VERMELHO E VERDE, mais obvio que você pode ir fazendo outros tons, essas cores são o básico!



Depois de escolher a foto, abra seu filtre (avá), eu usei está foto, se quiser usar a mesma :)

Abra sue smart curve, e mãos a obra!

Print 2
( Clique para aumentar)
Você deve estar vendo os números com as flechas, agora sim que começa a nossa curva

1 RGB - Seria o Brilho
2 Canal RED - É a tonalidade do vermelho
3 Canal GREEN - É a tonalidade do verde
4. Canal BLUE - Tonalidade do Azul

Agora que você já sabe a função de cada um, pode ir tentando fazer sua curva, se ficar horrivel dê reset, e vá tentando até que fique PER-FECT (kkkkkkkkk)
É IMPORTANTE QUE MISTURE TODOS OS CANAIS, PRA NÃO FICAR ESTRANHO OK?
Meu antes e depois:
( CLIQUE PARA AUMENTAR )
Na verdade, a curva que eu fiz está bem simples, mas se você quiser fazer mais action, claro que dá, acho curva algo bem pessoal, você pode baixar e achar bonita, mais as vezes não tem AQUELE RESULTADO que você queria
Se quiser fazer download da minha curva CLIQUE AQUI
E não esqueça de salvar sua curva, para poder usar futuramente no botão SAVE!
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaaa sinta-se a vontade pra comentar qualquer dica, crítica bacana ou elogios ♥ aceito afiliação e também sigo de volta u~u