Como fazer um player e como hospedar a música!

|

Oi gente , aposto que muitos de vocês conhecem aquele Player em flash que botam em headers do blog , para quem não sabe é esse:


Então , sim você pode hospedar ele no 4shared , mas é trabalhoso , tem que ir no view source copiar blah blah blah , eu descubri um site que vai bem rapidinho o nome dele é KIWI6

Vamos aprender a hospedar?

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O SITE

Para começar você cria uma conta , nem vou tirar prints pois aposto que todo mundo sabe criar uma conta u.u
você tem primeiramente 2 opções pesquisar a música no site ou hospedar , vou ensinar vocês a hospedar
Clique aqui para hospedar a música
depois que você hospedar ele vai direcionar na página que tem as informações da sua música
Clique para aumentar
O lugar em que eu marquei em vermelho é a nossa chave para funcionar,  Clique em Direct Hotlink e copie tudo
Agora vamos aprender a fazer o player 

Venha nesse site e escolha o tamanho do Player , se quiser igual ao do exemplo clique no MINI
Daí , você vai vir nessa página

Clique em Generator 

Lembra o HOTLINK do site Kiwi?, cole ele no MP3 que está destacado no print abaixo


Agora seu MP3 já está pronto , se você quiser editar as cores é só ir no Category e mudar do General para Colors e fazer ao seu gosto

Espero que tenham gostado e se reepostar credite o Leopardo Rosa ♥

Este tutorial era do meu blog antigo, não é plágio!


4 comentários:

  1. AH, Obrigado, vou tentar usar.

    Já te coloquei tbm flor.

    http://happyfinale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3, pois é, demorei pra aprender esse tuto por que explicam sempre da forma mais díficil, bem espero que você consiga.

      Excluir
  2. Ahh, super útil o tutorial ♥
    Estava procurando este tuto desta playlist, que é pequena, eu acho que vou usar ela na minha sidebar *u*



    Estou seguindo aqui, visite o meu & se gostar fique a vontade para seguir. Beijos !
    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br (Retribui o comentário?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela a melhor, por que é bem pequena e delicada!
      se você quiser outras opções também tem no site, o único problema é que essa pequena só da uma música :/

      Já dei uma passadinha no seu blog, lindo ele, já estou seguindo pra acompanhar viu? :)

      Excluir

Oláaaa sinta-se a vontade pra comentar qualquer dica, crítica bacana ou elogios ♥ aceito afiliação e também sigo de volta u~u