Desculpem meu Sumiço + Download SONY VEGAS

|
Oi gente, primeiramente.
Desculpem meu sumiço, primeiro eu tava viciada em transformice e acabei esquecendo da vida.
segundo meu pai instalou o sony vegas e novamente me esqueci da vida.
Dai agora quando eu ia postar o google simplesmente bloquiou minha conta, dizendo que alguém havia hackiado mas não conseguiu entrar porque ela está bloquiada com meu celular..
AFF VIU GENTE kkkkkkkkkk, enfim trouxe o vídeo de como baixar o Sony Vegas:

não tem virus, pelo menos no meu pc não deu q

2 comentários:

  1. Adorei o tutorial, ficou ótimo! Esse aplicativo é muito bom!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba flor ~ também amei ele, por mais que eu não estou conseguindo mexer ainda c:

      Excluir

Oláaaa sinta-se a vontade pra comentar qualquer dica, crítica bacana ou elogios ♥ aceito afiliação e também sigo de volta u~u