Bottle Nebula

|
Ilustração do tamanho errado porque sou V1D4 L0C4 ok? -n
Oi gente!
Vocês já viram ou já ouviram falar em Bottle Nebula? O nome é um pouco estranho, mas a invenção é incrível!
Tudo começou com a postagem de uma guria em um grupo no facebook. Depois virou febre e todo mundo estava tentando fazer o seu também. As pessoas acharam tão linda essa invenção que começaram a procurar por nomes que poderiam ser os possíveis nomes dessa invenção. Mas depois de muita pesquisa, eu consegui encontrar o resultado: Bottle Nebula! hahaha



Como virou modinha, as dúvidas começaram a surgir... primeiro as pessoas queriam saber como fazer, com o que fazer e etc. Mas no post de hoje eu vou ensinar passo a passo como fazer sua própria Bottle Nebula.

Bom, não é difícil de fazer e vocês podem fazer com produtos que tem em casa mesmo!
Vamos ao tutorial:

O que vamos precisar:


  • 1 garrafa ou pote de vidro
  • Água 
  • Anilina ou suco de sachê em pó
  • Glitter colorido
  • Algodão
  • Algo que sirva para mexer
  • Criatividade

Modo de fazer:

Ó, vocês compram anilina ou suco de sachê em pó de alguma cor. Dai vocês enchem o potinho ou garrafa de água e coloca a anilina ou o suco de sachê em pó e da uma mexida com um palitinho ou algo que dê pra fazer a mistura. Depois vocês colocam algodão ( não muito pra não ficar feio ) e em seguida adiciona glitter e tampa o pote. Depois da uma chacoalhada pra que tudo se misture bem e dê um efeito legal! Pronto, sua Bottle Nebula ta pronta! 

Fácil né?! Aqui vai algumas inspirações pra vocês:








todas as imagens foram tiradas da Liga dos Unicórnios*

Iai? Gostaram? 
p.s.: a origem verdadeira da Bottle Nebula é desconhecida.

Texto por: Libertando-se

10 comentários:

  1. Você sabe como a pessoa que fez a garrafa da 5ª imagem fez esse efeito degradê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não sei, acho que colou mais algodão dai deu o efeito

      Excluir
  2. pode ser tanto anilina de alimentos como de madeira ou tanto faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pode ser qualquer corante, no caso qualquer coisa que possa colorir, pode até ser giz de cera derretido

      Excluir
  3. Meu blog girlsofthemoonlove.blogspot.com
    Seguindo,segue de volta?

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Júlia fiquei chorosa ao ver sua resposta, obrigada pelo carinho <3, ultimamente ta desatualizado pois não achei mais HTML'S legais, já estou seguindo seu blog, bjo ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii, essa aqui é a minha primeira visita no blog e o primeiro comentario tb *--*
    Quero te parabenizar por esse lindo blog, adorei tudo e o layout nem se fala, perfeita a combinação de cores ^_^ olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bastante criativa, já ate segui o seu blog para te acompanhar ? espero que faça o mesmo por mim.

    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAH, eu acho lindos! Eu fiz uma pra mim, mas ficou uma boxxta :/ Nem tenho foto pra mostrar :/ Vou tentar fazer de novo *-*

    Gata, adorei seu blog e gostaria muuuuuito que você desse uma passadinha no meu. Obrigada <3 Já estou te seguindo a um tempo (com o nome de Annie Astella) *-*

    http://blogbrizzado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oláaaa sinta-se a vontade pra comentar qualquer dica, crítica bacana ou elogios ♥ aceito afiliação e também sigo de volta u~u